11 de out de 2015

Capítulo 2:: As long as stars are above you - Classes

Chegamos cansados e ofegantes. Observei o suor escorrer sob as bochechas de Ichiro, molhando seu cabelo. Relaxamos um pouco e fomos devagar até o corredor "A", onde ficavam as listas das turmas. Caminhamos até o fim do corredor e observei a lista e procurei as pessoas que conhecia.
Turma-A: Len Hashimoto, Yuriko Fujimoto, Milena Fuuyuki, Dianna Yoko, Ichiro Takada e Takashi Nakajima
Turma-B: Hayato Myamoto, Haruna Nakamura, Kameko Watanabe, Julia Yasu, Akira Fujimoto
Então, eu tinha ficado com meu quarteto: Len, Milena e Dianna, junto com Takashi e Ichiro. E meu irmão vai ter que aguentar as girls : Haruna, Kameko e Julia. Mas vai ter o Hayato para ficar contente. Por dentro, dou graças por ter ficado na turma A. Ela tem ao todo, 27 alunos, assim como a outra turma, dando o total de 54 adolescentes cursando o Terceiro Ano do Ensino Médio, o que é pouco para um internato.
Continuei a ler a folha, e percebi que havia um aviso: Os colegas de quarto irão mudar. Surpreendi o Ichiro com um salto de alegria, acompanhados com palmas, enquanto ele me encarava com aquela expressão "Você é louca ou caiu um tijolo na sua cabeça quando nasceu?", e eu apenas apontei para o aviso, então ele me acompanhou na alegria.

-Parece que vão publicar a lista dos colegas no fim da aula!
-Imagina a minha alegria! Adeus Akira! - Suspirei aliviada, porém esse suspiro foi logo interrompido pelo sinal. As aulas iriam começar. E assim começava o terceiro ano. Uma nova turma, um novo colega de quarto. E quem sabe, uma nova possibilidade? Meus devaneios foram interrompidos por  Ichiro, que puxou minha mão e me levou para a sala. Assim começou o inferno diário..Quero dizer, a aula.
~Quebra de tempo: Após a Aula
-Ah, não acredito que tivemos que aguentar dois períodos de geografia! Essa é a pior matéria que existe! -Esbravejou Dianna, frustada.
-Concordo, e fica pior ainda com aquele cara dando aula! -Completou Milena.
-Ah, vamos meninas, hoje temos novidades!! -Elas me olharam com uma expressão de surpresa- Os colegas de quarto vão mudar!
-JURA?! -Gritaram as três em uma só vez.
-Sim! Eu e o Ichiro vimos o aviso hoje.
-Então vamos lá ver! - Disse Len - Ichiro, você vem não é? - Ela perguntou, olhando para o garoto que estava um pouco atrás.
-Óbvio. -Respondeu em um tom seco.
-Se anime! Vai que você ficou com Akira? -Disse e comecei a rir.
-Aham, vai tomar no seu cú. Não quero isso nem que morra.
-Ele ainda é meu irmão..Mas pensando bem, você tem razão, prefiro a morte - Disse isso e começamos a rir juntos.
Fomos andando e conversando até o quadro de avisos, a lista estava sendo colocada, e ainda não tinham muitas pessoas para a ver. Acho que a notícia ainda não tinha se espalhado. Tentei ser rápida e passar os olhos para ver os quarto de quem conheço.
Dianna Yoko e Milena Fuyuki, quarto 206
Ichiro Takada e Hayato Miyamoto, quarto 307
Akira Fujimoto e Takashi Nakajima, quarto 801
Julia Yasu e Haruna Nakamura, quarto 902
Yuriko Fujimoto e Kameko Watanabe, quarto 603
Len Hashimoto e Lucy Williams, quarto 405
-Parece que nesse ano eles realmente nos separaram em questão aos andares. -Falou Milena
-Quem liga? Pelos menos me livrei da chance de ficar com o Akira -Disse Ichiro
-Gente..Tudo bem..Mas quem é Lucy Williams? -Perguntou Len
-É a novata americana, foi transferida ontem -Respondeu Diana
-Estão falando de mim? -Disse uma garota alta, com cabelos ruivos até o ombro, olhos pretos e pele pálida, com algumas sardas no rosto. Corpo esbelto, cintura fina, lábios bem desenhados. Ah, que inveja. E para completar, sua voz era extremamente calma e atraente. E parece que não foi só eu que notei, o Ichiro estava praticamente babando! -Prazer, sou Lucy -Completou, estendendo a mão para todos. -E você é a Len, certo? -Perguntou, se aproximando da pequena Hashimoto.
-S-Sim! Conto com você para ser minha colega de quarto -Disse Len
-Claro!-A garota riu e abraçou Len. Mesmo sorrindo, alguma coisa me dizia que ela era uma vadia.

Nenhum comentário

Postar um comentário