29 de ago. de 2014

A Nova Integrante Da Fairy Tail - Capítulo 3 : Final

Acordei, esfreguei meus olhos e me sentei sob a cama. Olhei para o lado e observei o relógio. Ainda estava cedo, era apenas meio dia..OMG é meio dia!
-Emi acorda! - Disse enquanto sacudia mesma
-Só mais cinco minutos! - Ela gritou
-Nem meio, levante essa bunda mole daí! - Joguei ela no chão e saí correndo para o banheiro, onde fiz minha higiene pessoal e me troquei o mais rápido que pude. - Estou indo para a guilda, o Makarov tem um aviso importante hoje. Acho que é sobre os jogos mágicos. Te vejo lá! - Corri para a porta e bati a mesma. Saíndo assim, em direção a guilda, onde encontrei o mestre dizendo a lista dos participantes.
-Na primeira rodada estarão presentes: Mirajane, Lucy, Juvia e Gray. Já na segunda: Natsu, Laxus, Gajeel, Erza, Wendy, Mystogan, Cana e Freed. Na equipe reserva estará Elfmann, Evergreen, Bickslow e Lisanna. Já no elemento surpresa estará Yumi. A segunda rodada será em duplas, então vou deixar que escolham. - Fiquei em choque por um tempo até raciocinar..Eu estou nos jogos mágicos!  Esperei Makarov descer do palco e lhe perguntei:
-Como assim elemento surpresa?
-Você vai ser a chave para vitória na final. Se sinta honrada e vá treinar. - Ele hordenou.
Sentia as lágrimas querendo sair. Mas segurei-as e observei a guilda.. Há tão pouco tempo que eu havia entrado e já me sento em casa. Essa é a verdadeira magia da Fairy Tail.. Sorri para mim mesma e saí da guilda, me dirigindo a floresta que costumava treinar.


X Quebra de tempo - 3 meses depois X
Conseguimos entrar nos Grandes Jogos Mágicos! Seguidos por : Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Hell, Quatro Cerberus e Raven Tail. Já estavamos no fim das partidas, mas como não registrei, vou contar: O primeiro dia foi onde Yukino foi expulssa da guilda e  Raven tail que foi eliminada. No segundo dia, Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. No terceiro dia dos Grandes Jogos Mágicos, foi o Pandemônio. Eu acho que eu nunca vou esquecer desse dia. Mesmo estando extremamente ferida, uma fada que deveria ter caído na chão, voava. Essa é a Titania… Quase como uma flor escarlate que nasce cheia de orgulho. No quarto dia dos jogos mágicos foram as batalhas navais das garotas, onde a outra guilda venceu.  No quinto dia, Lucy lutou contra Flare. No sexto, Laxus. No sétimo: Cana, usando Flairy Glitter. No oitavo: Natsu e Gajeel contra os dragões gêmeos. No nono Elfmann, no décimo Mystogan. No décimo primeiro a Mirajane. E eu.. Eu sou o elemento surpresa, no décimo segundo evento eu vou estar presente.
Hoje é o último evento dos Grandes Jogos Mágicos, estamos empatados com a Sabertooth. Minha primeira vez nos Jogos será para garantir a vitória ou até mesmo a derrota. Seja o que for, estou preparada. Nesse momento eu estou na arena de combate, ao lado de uma garota de marrons e lisos, olhos cor marfim e apelidada de Miliana. Ela era o elemento surpresa da outra guilda. Usava uma técnia obscura e nova. Ouço o microfone falar "Yumi está autorizada de usar as magias que quiser" e vejo pessoas assustadas.
-Preparada para perder? - Ela me pergunta ironizada.
-Lhe pergunto o mesmo. - E ela começa.
 Miliana me amarrou com sua corda, e eu revido com a Magia de Desmontagem, , na qual eu lancei a frente dela um padrão em forma de rede que quebra e separa tanto coisas solidas como magias em partes muito menores, mas sem que esses percam a suas propriedades. Miliana foi jogada longe, mas continuou a revidar, os ataques dela eram muito fortes, mas então coloquei a Crash, uma força de magia extremamente destrutiva, que esmaga tudo o que o usuário toca em pedaços. Ela se levantou, cambaleando, e tentou me fazer um ataque, porém já estava muito fraca, então desviei com facilidade e fiz uma rajada de vento.E ela.. Bom, ela estava jogada a mais de três segundos no assoalho. Vejo muitos olhares assustados em cima de mim, nada incomum.
-O-o-que você é? - Ela me pergunta em frente as engasgos.
-Sou a causa do seu desespero, a vitória dos mais fracos, e a última Dragons Slayer de todas as magias. - Respondo ameaçadoramente. Mas ela não meche nem um músculo. Até que vejo o cabeça de abóbora chegar perto dela.
-A vitória é da Fairy Tail! - Ele anuncia.
-Levanta - Dei minha mão a Miliana, mas ela recusou. - Você já perdeu, mas uma derrota é apenas uma forma para melhorar..Você é forte, daqui a pouco não sobrará mais adversários capazes de lhe derrotar. Agora levante-se e encare isso com honra. Pois se chegou até a final, é porque merece. - Dei um conselho a ela, que recebeu minha mão e me olhou surpresa.
-Você é mesmo forte, mas algum dia irei lhe derrotar! - Ela me disse.
-Estarei esperando. - Eu respondi. E vi ela saindo sem perder sua pose, enquanto alguns membros da guilda me cercavam.
-Você foi muito bem! Mas porque usou a magia do Gildarts? - Levy me perguntou.
-Só peguei emprestado, ele nem vai perceber. - Rimos.
-Yumi - Ouço o mestre me chamar - Bem-vinda a Fairy Tail. - Ele estava chorando.
-Obrigada..Fiz algo de errado? - Perguntei surpresa.
-Você só fez o certo. Este é o problema. - Ele me respondeu.
Hoje, finalmente posso dizer, esta é minha guilda, o lugar a que sempre pertenci e me vi buscando, o meu recanto de paz. O único no qual posso usar minhas magias sem ter vergonha de ser acusada como aberração ou monstro. Muito obrigada, Makarov, por ter me dado esta oportunidade.

Comentário da autora-sama
       
~Primeira vez que eu faço uma fic tão curta que conseguiu mexer com o meu core aqui~

Nenhum comentário

Postar um comentário