17 de ago. de 2014

A Nova Integrante Da Fairy Tail - Capítulo 1 : A Fairy Tail

Me arrumei, era uma hora da tarde, fazia um dia que já havia chegado a Magnólia, essa é a primeira vez que entrarei na Fairy Tail, confesso que estava muito nervosa, não pelo fato de não conhecer ninguém, mas sim porque minha fama era muita.. Esta é a décima guilda para que sou transferida neste ano, as outras não aguentaram supervisionar meu poder.. Muitos dariam tudo para ter todas as devidas habilidades de dragons-slayers, mas só eu sei o quão difícil é controlá-las.. Ainda mais quando seu poder só se intensifica quando falam de seus conhecidos ao tom de reprovação.. Bom, talvez tenha de parar de pensar essas coisas tristes dessa forma.. Tenho de pensar que esse é apenas um passo para meu futuro, e mais um passo para meu controle da magia. A guilda era apenas um quarteirão da minha casa. Mas não queria ser reconhecida, por isso coloquei apenas um sobre-tudo e um boné. Saí de casa e tranquei a porta, comecei a caminhar até parar nos portões da guilda. Hesitei em adentrar, mas depois de alguns segundos eu girei a maçaneta, e encontrei todos os participantes da guilda reunidos entorno do mestre Makarov. Coloquei meu sobre-tudo e o boné em uma mesa, deixando exposta minha manga curta preta. Quando o mestre percebeu minha presença, todos os olhares foram postos sobre mim.
- Pessoal, conheçam Yumi-Chan, a dragon-slayer mais forte do Japão. -Falou Makarov enquanto apontava para mim. Belo jeito de me apresentar hein Makarov, parabéns, agora quero te dar um choque.
-C-c-omo assim - Um garoto de cabelos rosados e ponteaguos se pôs a falar.
-Desencana rosado, já passei por isso dez vezes só esse ano.. - Me aproximei do mestre - Muito prazer Makarov-Sensei.
-Seja bem-vinda - Ele deu um sorriso torto e eu retribuí.
-Há algum lugar afastado para eu poder treinar? - Perguntei.
-Há sim, mas precisa ir acompanhada.. - Ele voltou os olhos para os outros magos - Erza-San, leve a Yumi para o centro de treinamento.
-Ela pode ir sozinha - Uma ruiva se pronunciou.
-Eu também acho isso! - Me voltei para o Makarov.
-Não quando estamos falando de você. Tu sabes muito bem que sua magia é muito forte.
-Juvia ficou curiosa.. - Falou uma garota azulada, na terceira pessoa? - Yumi-Chan, que poderes você possuí?
-Er...Digamos que eu possuo..Todos os poderes de dragons-slayers.
-WHAT? - Disse um garoto moreno, cheio de piercings. A voz dele me asustou um pouco.
-Gajeel, controle-se. Yumi é uma imigrante, já passou por várias guildas.Incluindo a Phanton Lord. - Disse o mestre.
-Eu nunca soube desse poder.. - Uma outra azulada disse, um pouco mais baixinha que a outra - Makarov-Sensei, será que posso levar a Yumi-Chan para treinar e estudá-la. - Eita.
-Okay, Yumi, pode ir com a Levy-Chan.
Me aproximei um pouco da azulada, que estava com dois acompanhantes, um gordinho de cabelos pretos, e outro alto de cabelos ruivos.
-Ohayo Levy-Chan - Dei um sorriso para ela, que foi retribuído. Ela era baixinha e fofinha, gente que combinação prefeita.
-Ohayo! Então, é verdade que essa é sua décima guilda do ano? - Ela me perguntou.
-Sim.. Digamos que eu sempre causei um grande estrago, porque ainda não sei manusear cautelosamente minha magia. - Respondi. Afinal era verdade.
-Confesso que fiquei impressionada com tamanho poder..Se importa de eu lhe estudar um pouco?
-Quer dizer, meus poderes?
-Sim. - Ela me disse com os olhos brilhando
-Pode sim! - Retruquei.
-YOO Yumi-Chan. Eu sou Gray Fullbuster. - Um moreno apareceu por trás de mim, apenas de bermuda.Tentei ignorar isso.
-Yo..Peraí, você disse Gray Fullbosta? - Falei, por fim. Levy, Erza, Juvia, aqueles dois acompanhantes, o rosado e uma loira começaram a rir.
-Porque todo mundo sempre fala isso?! - O moreno perguntou com uma gota na cabeça.
-Ué, porque parece. - Respondi no mesmo tom.
-Ela tem razão. - A loira se pronunciou - PESSOAL! NÓS NÃO NOS APRESENTAMOS PARA ELA! - Quase ensurdeci com o comentário.
-Bom, o moreno cheio de piercings é o Gajeel, a albina no bar é a Mirajane, o pikachu-loiro é o Laxus, o moreno tarado é o Gray, a azulada ALTA é a Juvia, a morena bêbada é a Cana, o moreno de casaco azul é o Bacchus, o rosado é o Natsu, a loira peituda é a Lucy, a gata branquinha é a Charle, o gato azul é o Happy, o gato preto é o Phanterlilly, a ruiva é a Erza, a criança azulada é a Wendy e o Romeo está ao lado dela - Levy me ditou as apresentações.
-Quanta gente..Meu kami-sama.. - Comentei com uma gota.
-Então, Yumi, te desafio para um duelo. Se você tem todos os poderes, quero ver se consegue acabar conosco - Falou o Natsu, junto com Gajeel e o Fullbosta.
-Que elemento querem que eu use? - Perguntei em sarcasmo.
-Raio. - Falou Gajeel.
-Fechado, mas tem que ser afastado.. Não quero destruir essa guilda também.
-V-você já destruiu guildas? - Perguntou Gray, cagão detected.
-Cinco.
-EITA! - Os garotos faram em uníssono.
-Calma, eu to me controlando melhor.- Comentei.
-Beleza, vamos para o centro de treinamento. - O rosado falou.
Eles me guiaram para o centro, junto com as garotas..A Erza chegou a me dar medo, tinha uma aura assassina em volta dela. Até que chegamos, onde decidimos que o primeiro seria Gajeel, só pelo fato que quando foi lutar com Laxus, acabou por fugir. Não vou negar, o moreno era realmente forte, ele me lançou alguns ataques, mas eu fiquei parada, e não senti nada, e isso se repetiu. Até que por fim chegou minha vez, e eu concentrei minha magia, fazendo surgir um raio de luz atrás de mim, assustando a platéia e os outros oponentes, até mesmo o Laxus, que continha o mesmo poder ficou paralisado. Eu concentrei essa luz em um único raio e mandei para ele, que foi jogado longe em poucos segundos.
-Nem deu tempo para que eu fizesse um ataque forte.. Fiquei decepcionada. - Os dois outros garotos que me desafiaram ficaram pasmos. - Enfim, quem é o próxi..Sumiram? - Cagões detected.
-Desencana, eles são sempre assim, quando acham alguém forte o suficiente, somem. A não ser em uma luta. - Erza se pronunciou.
-Cagões.. - Suspirei com uma gota.
-Sua força é imprecionante- Laxus chegou perto de mim.
-Meu kami, você é alto hein?! - Tive até que olhar pra cima para que pudesse ver o rosto dele. - Mas obrigada - Dei um sorriso tímido.
-HORA DO ALMOÇO MEUS FILHOS, TODO MUNDO PARA O SALÃO. ERZA, TEM BOLO DE MORANGO - Makarov gritou para que pudéssemos ouvir..Quando olhei para o lado, Erza tinha sumido.
-Gente, ela gosta mesmo de bolo de morango hein? - Comentei.
-TEM BOLO DE CHOCOLATE TAMBÉM. - Makarov voltou a falar.
-Até mais manés - Falei e corri em direção ao buffet de doces, pegando um pedaço enorme do bolo e me sentando ao lado da Erza.
-Você também gosta de bolos? - Ela me perguntou.
-Aye Sir! - Disse Happy.
-Own que exceed mais fofinho! - Falei enquanto fazia carinho no mesmo.
-É, é ele é fofinho sim, mas poderia não fazer meu gato ronronar? - Natsu me perguntou.
-E-eu não sabia que ele era seu gato..Gomen - Dei um sorriso torto.
-Nhá, ta tudo bem. - Ele observou o prato da Erza - Cuidado com ela, se mexer com o bolo de morango da Erza, você morre. - Estremeci com o comentário.
-Juvia acha que Erza vai engordar se continuar comendo tanto.
-E Erza vai matar você se continuar a falar coisas desse gênero.
-E Yumi e seu bolo estão se retirando dessa atmosfera negativa e assassina. - Peguei meu prato e levei ao canto da mesa. Elas me olharam e começaram a rir. -A guilda de vocês é mesmo agitada, não? - Desviei o olhar para Natsu e Gajeel discutindo.
-O Salamander e o Gazille vivem brigando assim, desde pequenos - Disse Levy.
-Gazzile? Salamander? - Perguntei.
-Sim papagaio - Disse a loira e eu ri - É uma longa história.
-Temos tempo.
A loira começou a contar a história de Natsu, e Levy a de Gajeel.. Prevejo alguns casais até o fim do ano. Quando acabei o bolo, me retirei e fui para minha casa. Cheguei, fiz minha higiene pessoal e adormeci na minha cama.

Nenhum comentário

Postar um comentário